sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Curió Canaã e Patativa Chorão Judáh


15 comentários:

  1. como faço pra minha patativa cantar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei bem muito com ela e alimente ela bem com sementes variadas, e tente mostrar ela a uma fêmea solta na natureza!

      Excluir
  2. Meu amigo, boa noite.
    Temos o mesmo gosto pelo nosso amigo Boiadeiro. Desde criança sempre tive paixão pelo canto "chorado" desse belo passaro.
    Gostaria de saber se vc tem disponilibilidade de me ceder um macho cantando e qual seria o valor.

    Aguardo sua resposta.
    Um abraço.
    Aluizio
    BH/MG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo no momento não tenho não, me mostre seus pássaros tenho curiosidade em velos ok, abraços!

      Excluir
  3. gostaria de comprar um filhote de curio ,tenho uma femea e um filhote q canta muito e gostaria de fazer a pareia dele o meu é pardinho ainda mais canta muito me diz o valor e onde fica esse criatorio em paulista porque moro em jardim paulista baixo e fiquei muito alegre por saber que tem um criatorio aqui obrigado e aguardo a resposta

    ResponderExcluir
  4. gostaria de comprar um Casal de chorão quanto custa ?
    meu email e titanbolado@gmail.com
    quanto fica o frete para esse cep 55890000
    sou aki de pernambuco Cidade Aliança

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber se vc tem curiós pintados que eu vi nas fotos para vender ou brancos ?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se vcs tem chorão ou curio pra vender?
    Moro em Recife.
    81 85032760

    ResponderExcluir
  7. Vc pode me passar o endereço do criatorio?

    ResponderExcluir
  8. Qual valor do boiadeiro macho?
    manzoli1977@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Qual valor do boiadeiro macho?
    manzoli1977@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Quero um Curió Preto e um casal de Chorona .
    Como posso adquiri Los?
    Moro no interior do estado do Rio - Campos dos Goytacazes - RJ.
    vinicius.santana.bernardo@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. boa noite
    voce ja tem disponível boiadeiro e qual o valor
    valteramaral1hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Queria saber o valor do curio e a cantoria?

    ResponderExcluir
  13. Tem filhotes de chorão pra vende l legalizado? Tenho interesse.

    ResponderExcluir